Depilação Laser de Diodo

Não se sinta “escrava” dos pêlos…
Diga não, de vez, à depilação a cera, com máquina ou cremes depilatórios que tanto irritam a pele. Esses métodos de depilação já fazem parte do passado, graças à tecnologia do Laser de Diodo.
Sabe como é cómodo e higiénico estar depilado durante todo o ano? A liberdade de poder ir ao ginásio, à piscina, à praia, ou apenas vestir aquela peça de roupa sem se preocupar com a depilação?
Sim, é uma realidade! Utilizamos a mais recente tecnologia, o Laser Sapphire LS – 1200, o laser mais eficaz, com alta potência. Sapphire® é uma marca CE, que reflete uma melhoria na produtividade, um aumento na fiabilidade de fabrico e aderência aos padrões de qualidade. Tem
a certificação de Gestão de Qualidade ISO 9001 e ISO 13485, padrão de Qualidade de Saúde, o mais específico para equipamentos/produtos médicos. Sapphire® é um equipamento totalmente fabricado na Europa.


Como funciona a depilação com um Laser de Diodo de Alta Potência?
O laser de diodo emite uma luz monocromática, emitida apenas numa direção, com um impulso de onda muito específico, pelo que a radiação concentra-se apenas num só ponto. O equipamento aplica um foco de luz directamente no pêlo. A melanina, que é o pigmento encarregue de dar cor à pele e ao pêlo, absorve melhor este tipo de luz monocromática. A pele fica sempre salvaguardada. A luz ao atingir o folículo piloso, transforma-se em calor, e este é destruído através de combustão.
Sapphire® permite um tratamento mais ajustado a cada necessidade. Menos doloroso, irritação da pele quase nula e, principalmente ajusta-se melhor ao tipo de pêlo, mais fino e mais claro (desde que possua alguma cor no folículo, não elimina pêlos totalmente brancos).


A depilação é definitiva?
Em todos os métodos de depilação, mesmo no laser, não podemos afirmar que a depilação seja definitiva, mas sim permanente. Os folículos que se encontram em fase ideal e são eliminados pelo laser, não crescem mais. Mas nem todos os folículos estão na mesma fase no dia do tratamento. Daí a razão de serem necessárias algumas sessões. Não conseguimos dessa forma estandardizar o número de sessões que cada pessoa necessita, pois cada pessoa tem a sua
identidade de tipo de pêlo.
Passados alguns anos, é possível que apareçam alguns pêlos (por norma são muito fraquinhos e claros), devido a consequências externas (gravidez, medicação, alteração hormonal, patologias,etc)
laser de Diodo consiste na aplicação de alta potência, com a finalidade de secar os pequenos vasos sanguíneos que alimentam as células que dão origem a um novo pelo.

O principio da ação do laser é a Fototermólise Selectiva, que significa no caso do laser de Diodo irá atuar tanto nas estruturas que contenham hemoglobina, como nas que contêm melanina. Esta tecnologia permite-nos eliminar o pelo permanentemente, em todos os fotótipos de pele, com risco mínimo.

O número de sessões dependerá de cada pessoa, da zona a tratar, do tipo de pelo, estado hormonal e genético, bem como de factores metabólicos.

As sessões realizar-se-ão uma vez por mês. 

 

selo de recomendacao html